Mini-Helicóptero Flecha - Um presente BOM e BARATO !


Está querendo presentear alguém com algo realmente BOM mas não quer desembolsar uma montanha de dinheiro? Então veja esse produto, é ideal para você (e para quem vai presentear hehe):


PS : Para você que não confia em lojas online ou internacionais, te recomendo esse produto. Porque? Bom, é um produto absurdamente barato, e esse dinheiro não irá fazer falta. Além de tirar todas as suas dúvidas sobre a entrega e principalmente sobre a loja.

Link Do Produto (GearBest) : Clique Aqui
Nome : Arrow Helicopter (Helicóptero Flecha).
Preço : $0.46 - Equivalente à R$1,65.
Frete : GRÁTIS para o mundo inteiro.

Descrição : É um produto simples, mas garanto que irá te trazer horas de diversão, principalmente na comemoração de eventos. É uma espécie de arco que lança uma flecha, com uma hélice que, quando atirada pro alto, desce girando, ESPETACULAR ! Para não perdê-lo, basta amarrar uma linha ao mesmo e puxar ao cair, isso foi bem útil. Ele contém uma luz LED azul que funciona à baterias (já inclusas). Estão disponíveis nas cores AZUL, VERMELHO,AMARELO e ROSA. Confira mais imagens :



Conclusão : Ótimo produto, sem dúvidas o melhor entre os mais baratos.
Tempo De Entrega : 10-25 Dias (12 dias para mim). Considere, o produto veio da China GRATUITAMENTE, sem frete ou impostos adicionais.
Nota :      

Previous
Next Post »